[desabafo] Iludida :)



"Pois amantes sempre vem e amantes sempre vão. E ninguém tem muita certeza de quem esta deixando ir hoje"


Sabe aqueles dias em que você se sente confuso? Que as pessoas ao seu redor parecem ser apenas frutos da sua imaginação? Quando tudo aparenta ser perfeito mas mesmo assim você se sente desorientado? Então, estive tentando entender por que isso acontece comigo. Acho que ainda estou acostumada com minhas antigas escolas, com as antigas pessoas....

Eramos todos crianças, nós sabíamos, por mais incrível que pareça, controlar nossos sentimentos, até porque, eles eram fúteis e e infantis. Naquela época, não importava amor, nem brigas. Agora eu sei que todos os "eu te amo" eram vazios.  Hoje em dia, quando nos vemos diante da da obrigação de crescer, os sentimentos retornam, mais fortes e verdadeiros. Passamos a ter a necessidade de amar e ser amado.

O ruim é quando nos decidimos entregar de coração a alguma pessoa e ela nos decepciona. O meu mal, é que eu me importo muito com meus sentimentos. Acho que minha mente não sabe escolher bem quem amar. Basicamente, eu gosto muito rápido das pessoas, e não é aquele amor encenado, é o amor verdadeiro. Sei que a culpa é minha, mas é que quando encontro seres compatíveis comigo, a tendencia é que eu passe a ama-los rapidamente.

O pior, é que quando me entrego, é por completo. Do meu jeito é claro, mas é. E as pessoas não sabem aproveitar isso. Descobri que sou passageira na vida delas, porque quando estávamos juntas, elas apenas fingiam, o motivo não sei, mas era tudo encenado.Tenho medo de fechar meu coração na tentativa de não sofrer mais, e acabar magoando outras pessoas, fazendo-as se sentirem como me sinto agora. Quero poder dizer que amo meus amigos, e quero que eles digam que me amam, mas sempre sendo verdadeiros. Será pedir demais ?

Eu só queria entender o motivo de meus sentimentos estarem tão cegos. Se antes eram fogos de artificio agora são balas perdidas disparando para todos os lados. Sabe, as vezes, eu paro durante o banho e sinto um gosto salgado se misturando com a água. Mas o que mais me magoa é saber que enquanto estou aqui sofrendo, essas pessoas, meus supostos "amigos", estão ai, sem nem pensar em quem foi deixado para trás. Ou seja, eu continuo aqui dando ouvidos a meus sentimentos.

Mas, como um louco estranho me disse "Assim são as coisas da vida, ou você bate, ou você apanha. Eu bato apanhando". É claro, ele disse isso com a cabeça de cima, o que me ajudou a compreender que nos momentos difíceis devemos levantar a cabeça e dar a volta por cima. Foda-se os sentimentos agora.