eu não sei um titulo

É bom e é ruim, sabe, se sentir assim. É como se você fosse o motivo da minha felicidade mais também, o motivo de toda a dor. Essa bipolaridade me cansa, mas eu sei que por mais que eu tente eu não consigo desistir dela.

Sabe aquela ferida que machuca mas em alguns momentos a dor é tão espetacular que quando cicatriza deixa saudades? Então, acho que eu uso isso como desculpas pra continuar tentando. Engraçado é que eu falo em tentar, mas na verdade, não novo um dedo para que as coisas possam acontecer. Eu me acomodei a situação e só deixo que o tempo me guie, assim, sem criar expectativas mas sonhando com coisas que sei lá, se depender de mim não vão acontecer.

Eu imagino, imagino, imagino, imagino como contar, mas é difícil pra mim, seria tão mais fácil se tal pessoa desse o primeiro passo e arrisca-se, e fizesse aquilo que eu não tenho coragem de fazer. Ei você, eu acho que essa função é sua não? Deve ser bem mais fácil pra você, então por favor, não jogue todo esse peso em cima de mim, é um fardo pesado de mais para uma garota como eu carregar sozinha.

Comentários