Liberte-se



Eu gostaria de escrever sobre varias coisas agora, mas sei lá, decidi começar pela mais fácil. É um texto inspirado em uma amiga minha, que quando eu perguntei como evitar o amor , ela disse " Quando você começar a pensar em alguém, pense como seria bom se você tivesse comendo algo". É hilario, pelo menos pra mim. Mas eu não seria eu se não viesse aqui mais uma vez e dissesse coisas lindas sobre o amor.


Cara amiga, e você que está lendo, preste atenção no que vou lhe dizer. É absolutamente impossível escolher não amar. Mesmo que seja a coisa que você mais quer no mundo, ou se por opção, você decidiu levar com indiferença, essas coisas que estão dentro de nós nunca somem na verdade. Você amou, ama e vai amar. Independente do seu desejo, seu coração é seu pior inimigo, e ele ataca com as piores armas que se pode imaginar. Você ama, está amando agora, isso é visível. Se não amasse não estaria aqui, lendo esses textos e tentando se encontrar neles, tentando ver qual parte se encaixa em sua vida. Não adianta esconder esse risinho, e pare de pensar como eu descobri isso, e por favor, chega de negar. Quando você nega, piora de modo absurdo, eu sei, experiencia própria. É como ter um segredo, ou acreditar em uma mentira, uma hora ou outra a ficha cai e você se perde em sei lá, uma magoa, um jogo que se você tivesse lido as regras saberia como vencer. Mas você, por escolha própria prefere negar, e deixar esse sentimento guardado vai ser ruim, pois essa pequena coisa vai te consumindo aos poucos, até te devorar por completo e só restar um silencio eterno. Não seja como eu, não se acostume a ser incurável. Vá atras de seus sonhos e lute por aquilo que você quer, a vida é curta e não estamos aqui , passando por tudo isso, para que deixemos as coisas acontecerem sozinhas. Tenha mais pressa de ser feliz, é importante, rir das coisas boas e chorar das coisas ruins. As lagrimas tem poderes curativos, pois elas tiram a dor de um lugar inalcançável com extrema facilidade. Não posso te oferecer um ombro amigo, ou te dar um abraço apertado, ou um sorriso que ira garantir que tudo ficará bem. O que eu posso, é dizer algumas coisas mais ou menos bonitas e deixar que você cuide do resto, mas me faça um favor, me prometa, aqui e agora, que você não vai desistir da pessoa que ama tão facilmente, tá ?

Comentários

  1. Respostas
    1. Desculpa, e "que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também."

      Marea gata <3

      Excluir
  2. "....Oswaldo Montenegro
    Muito bom ver pessoas que ainda apreciam os Grandes Artistas ! ...rsrsrs

    Ótimo texto !

    Seria bom se eu pudesse simplesmente correr atrás de um Amor e Ele me aceitasse...Perdoasse minha loucura.

    Um abraço !"

    Menina X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa letra é absolutamente incrível. Uma inspiração na verdade.
      Obrigada , e outro abraço ><

      Excluir

Postar um comentário

Qualquer comentário é bem vindo, seja um desabafo, critica, elogio, sugestão... é o seu espaço para compor nesse grande livro!