Aproveitar antes que acabe


Eu sinto um enorme vazio dentro de mim. É como se as folhas tivessem acabado, e eu tivesse ficado sem tempo. Sem tempo para fazer coisas, sem tempo para dizer coisas. Como se tivesse chegado a hora de eu simplesmente dar adeus, mas eu não sei como me despedir. E isso dói tanto, mas eu prefiro guardar pra mim.


É como se eu estivesse me auto destruindo, me matando aos poucos sozinha. Me disseram que é bom dividir a carga, sabe, compartilhar os problemas. Mas pense, não é melhor você guardar tudo dentro de si, e esconder de todos, para que ninguém pegue um pouquinho que seja da sua dor e a sinta ? É a minha escolha , e eu faço de tudo para mante-la ativa, mas tem horas que a gente simplesmente explode, e manda áudios de 17 minutos e transforma cada lagrima em uma cachoeira. Isso me ajudou por um tempo, mas nunca sara completamente na verdade. Alivia, sim, mas você sabe que continua ali e sabe também que nunca vai sair dali. Eu já disse, me acostumei a ser incurável, a dar sorrisos em troca de outros sorrisos que me fazem tão bem, a ser sempre forte, a ser sempre alguém que eu não sou.

Mas tem vezes que nós precisamos sair de cena um pouco e procurar alguém para conversar, dar uma volta e ouvir um " tudo vai dar certo " e tentar acreditar nisso. É importante pensar positivamente embora a vida tenha me ensinado a não criar expectativas, pois quanto mais alto se sonha, de um lugar mais alto se cai. Então, eu prefiro deixar as coisas acontecerem, o destino me trouxe até aqui, e se daqui ele quer me tirar é porque tem que ser , ou não. Eu tenho todo o direito de decidir para onde eu darei meus passos, qual direção escolher e como irei até lá. Mas para isso eu preciso saber o que eu quero, e eu quero continuar aqui até que juntos nós possamos ir a outro lugar.

Todos fazemos parte de uma coisa, de pessoas. Juntos nós formamos um todo, e se falta um pedaço deixa de ser infinito e passa a ter contagem regressiva. Acredito que pior do que perder um pedaço de si mesmo é deixar de ser o pedaço de alguém, é acabar com esse todo, com esse grupo de pessoas que tornaram seus dias melhores. A dor é maior não ? Eu seria capaz de cair em um profundo arrependimento se eu fosse a responsável por uma coisa dessas. Eu não quero aceitar que é a hora de dizer adeus, que a contagem regressiva já começou e que eu  devo me preparar para o pior.

Eu sinto um enorme vazio dentro de mim, que só será preenchido com coisas que eu não sei. Eu tento limpar a minha alma , mas quanto mais fundo eu vou mais feridas se abrem. Cada dia, cada momento novo que eu vivo só me fazem sofrer mais, porque eu realmente estou feliz, e pensar que isso pode acabar a qualquer momento é simplesmente insuportável. A dor é linda, sim, eu acredito nisso. Mas ela fere tão intensamente como exibe sua beleza. Um velho sábio disse que é melhor morrer do que perder a vida. Eu juro, prefiro apodrecer lentamente e para sempre debaixo de sete palmos de terra do que passar um minuto longe de todas as pessoas que eu amo, eu quero viver, mas com elas.

Poderíamos fugir, né ? Para bem longe de toda essa loucura. Deixar os problemas de lado e sei lá, só brilhar no escuro. O céu é o limite pra sonhar, mas nem todos os sonhos se tornam realidade, e esse, bom, eu só acho que nem tudo sempre fica bem.

Eu deveria só aceitar, e para de reclamar tanto. Eu deveria parar de escrever, e parar de pensar nisso tudo também. Eu deveria agir e dizer coisas, mas essas coisas podem piorar ainda mais. Eu deveria parar de lamentar e voltar a escultar, eu consigo lidar melhor com as dores dos outros do que com as minhas. Eu deveria deixar de ser tão eu, e tentar adotar um papel diferente, as coisas poderiam dar certo se eu fosse um outro alguém. Mas só existe uma coisa que eu realmente deveria fazer, " aproveitar antes que acabe " . Eu sou lerda, e queria que o tempo fosse assim também, afinal, não ganhamos dias e sim perdemos, então promete que vamos perder todos eles juntos, tá ?


                                                                  Obrigada negada da minha vida  :)

Comentários