[texto] Metades que formam inteiros

Ain't nothing I can do
The map that leads to you 
Inspirado em - para sempre -

Eu gosto do escuro, gosto de olhar pela janela enquanto estou no carro. Eu vejo as luzes distantes e tudo sempre parece tão lindo, tão calmo e tão infinito. Queria poder descobrir como é estar nesse escuro, como é abrir os olhos e continuar sonhando. Eu tenho um mundo inteiro mas não sei qual é o meu lugar nessa imensidão toda e isso é assustador.

E pensar que são milhares de corações batendo por ai, cada qual procurando a sua outra metade mas todos eles se esquecendo de se perguntar se é preciso isso para ser feliz. Talvez possamos nos sentir completos mesmo que esteja faltando uma parte, como se ela fosse completamente dispensável. Talvez possamos abrir mão de um único amor para a vida toda em troca de várias pequenas paixões, e ficarmos felizes com isso. Mas ora, não seria bem melhor ao envés de encontrar o seu lugar no mundo buscar um lar dentro do coração de alguém? Se sentir em casa ao olhar para aquela pessoa e chegar a conclusão de que não há mais ninguém que tem aquela capacidade de te fazer feliz? Ter um único amor para a vida toda, ter duas metades e assim estar completo, não seria essa a verdadeira felicidade? Prefiro acreditar que sim, nosso objetivo na terra não é tentar entender a nossa participação nessa história, não é procurar saber quem somos e nem crescer interiormente, sempre foi e sempre será encontrar o verdadeiro amor. Não aquele que dura por um instante, por uma noite, durante um beijo em algum desconhecido. É o tipo de amor que só pelo fato de estar com a pessoa você já se sente inteiro, mesmo que só estejam de mãos dadas ou se olhando é como se todas as melhores coisas do mundo estivessem ali, é quando você vê um sorriso por um segundo e faz de tudo para que ele não encerre, é quando você vê dois olhos e se perde no brilho deles. O amor é muito mais que coisas bonitas e gestos de loucura.

É algo completamente doentio e capaz tanto de trazer felicidade como tristeza. Você só precisa descobrir quem é a pessoa certa, e depois de tantos erros quando você a encontrar vai se perguntar onde ela esteve esse tempo todo. E sabe onde ela estava? Procurando seu coração para se abrigar no aconchego dele. Chame de destino, ou simplesmente diga que está escrito, mas não existe nenhum cupido com flechas formando casais ou algo do tipo. Todos os caminhos levam você a sua outra metade, só basta você se tocar quem é ela. As vezes é simples, e muitas vezes é complicado, mas uma hora ou outra vocês se esbarram ou você olha pro lado e vê que quem está ali é quem você ama de verdade. Entende? Pra cada lápis a um lugar para escrever, e juntos essas duas coisas são capazes de criar histórias. Não busque felicidade, busque amor e todas as outras coisas virão. Prepare seu coração, a qualquer momento você pode receber uma visita inesperada de alguém que Deus mandou especialmente de presente para você.