Altos e baixos



Eu odeio quando as coisas estão começando a ficar bem e de repente isso para de acontecer. Quando eu sou obrigada a começar a contar do zero novamente. Ê como se meus altos e baixos fossem mais loucos que os de qualquer outra pessoa, como se alguém não quisesse que eu fosse feliz por muito tempo. Sabe? Era pra tudo dar certo, mas a mais simples coisinha ruim já me faz esquecer todas as boas, e não era pra funcionar assim, não mesmo. Espero então que minha vida siga uma linha reta, que não desça nem suba, mesmo que para isso eu tenha que abrir mão dos segundos de felicidade será gratificante não ter nenhum de tristeza, mágoa, raiva ou qualquer outro sentimento ruim.



Eu só irei agir automaticamente, e não vou me iludir ou criar expectativas quando um sol aparecer e o céu ficar azul, porque agora eu sei que por trás disso as nuvens estão preparando uma tempestade. Meu mundo pode acabar a qualquer momento, posso explodir como uma estrela cansada e varrer o espaço de fogo e depois não sobrara mais nada de mim. E o que eu fiz para evitar isso ? Eu apenas chorei enquanto via as coisas desabarem aos pouquinhos. Mas eu estou acostumada, a não pensar grande, a não planejar um futuro. Posso estar chorando ou sorrindo amanhã, ou simplesmente não estar sentindo nada mas eu sei que o que quer que seja não durará por muito tempo. Tudo sempre fica bem, tudo sempre fica mal e tudo sempre é muito confuso pra mim.

Comentários