Amar é a dor

Tem horas que eu desejo ter uma granada, pra explodir em um milhão de pedacinhos esse meu mundo. Ver a chama queimar intensamente e com o tempo perder sua magnitude. Depois eu admiraria o resultado, com o brilho nos olhos de alguém que realizou seu sonho, ou pelo menos conseguiu se livrar dos problemas. Quando a poeira abaixa-se, eu transformaria aquelas cinzas em vida. Plantaria sementes no concreto e iria esperar pacientemente para ver o que elas iriam virar. No lugar de dor nasceria amor e esse invadiria corações e lares, e todos teriam em seus rostos um sorriso sincero por onde quer que passassem. Lágrimas cairiam quando rissemos sem
parar e a única dor que iriamos sentir é a na barriga quando perdermos o fôlego de tanto brincar. Seria divertido, seria lindo, seria belo, mas nunca nem por um segundo seria real. Eu não tenho uma granada, e não tenho forças para caso tenha uma construir um novo mundo. Minhas ideias são fracas, meus medos são maiores que minhas vontades e meus sonhos se perdem rapidamente. Seria um mundo perfeito, mas seria só meu porque tirar a dor de um lugar é liquidar as pessoas dele. A vida é fácil a gente é que complica, o mundo é perfeito e incrível, a peste somos nós os vermes desprezíveis que caminham sobre essa terra. Mas se eu fosse a única, seria diferente, mas a solidão seria tanta que eu abriria os braços para a dor só para lhe dar boa noite. Amar é a dor, e ninguém nunca, jamais vai conseguir viver sem ela.




Comentários