Só palavras fofas


Está frio, congelando. Acordei de repente e agora não consigo mais dormir. Meus olhos estão vermelhos como se o sangue do meu corpo quisesse saltar pelas órbitas e embora eles exigem, sono não é algo que se pode ter agora. Estou praticando ser gentil ao invés de ter razão. Mando um coração ou digo algo amigável quando minha vontade é mandar um foda-se e calo meus dedos e silêncio minha mente quando recebo chutes de indiferença bem no meio da cara. Eu busco não retribuir da mesma forma, tentar de algum modo salvar o pouco que ainda tem, mas as vezes a raiva me consome e tudo o que você diz ou escreve se mostra a pior coisa do mundo.

Cansou ? Que assim seja, e que tudo isso que sinto volte pra você em dobro. Que essa sua mente frágil se preencha de rancor e exploda em milhões de pedacinhos. Que cada centímetro do seu corpo queime de tristeza e que você sinta a pior dor do mundo quando a carne ficar a mostra. Que seu cabelo caia lenta e gradualmente e que cada fio ao partir cause uma dor insuportável. Que seu coração rasgue ao meio e que seus ossos percam a força e se quebrem. Que sua vida seja sugada de você como se insetos bebesse sua alma com canudinho e que você veja a sua carne apodrecer sem poder fazer nada pra poder impedir. Que você passe por tudo isso pensando e tentando entender o que fez, que chore todas as noites sem saber o porquê e principalmente que durma com a consciência pesada e acorde com a dor do peso do mundo dentro da sua cabeça. 

Obrigada por ser esse amor de pessoa que você é, por ser bipolar comigo e me fazer querer ir e voltar. Agradeço a inspiração, saiba que você  é o motivo de eu escrever essas coisas bonitas. Mas se não se importa, poderia fazer o favor de pegar toda essa sua falta de interesse e colocar delicadamente bem no meio de um lugar especial. 

Comentários