Feliz novo eu , né ?


Eu acho engraçado quando as pessoas comemoram a chegada de um novo ano, como se sei lá, elas estivessem ansiando para começar uma nova historia. Alguns choram, outros riem, outros como eu colocam sua musica favorita em um fone e apenas curtem o momento, apreciam aquela explosão de luzes e sons no céu sem pensar em mais nada. Não vejo como o fim de um ano, ou o começo de outro, para mim é muito mais que isso. Entende ? é como uma passagem, um dia para nos motivar a sermos nós mesmos, para curtir sem o peso de estarem te olhando até porque todos vão estar curtindo também. Não é um novo ano que esta surgindo, não é um velho ano que está indo. É um antigo eu dando espaço para um novo eu entrar, são dois dias de mudanças recheados de promessas e cobertos de novos sonhos. É um bolo delicioso se me permite a brincadeira :3

Para esse novo ano eu não prometi coisas, e nem preenchi uma agenda com meus planos. Esses 365 dias que deixamos para trás foram os melhores da minha vida, e se desse eu gostaria de viver cada um deles novamente. Mas esse é um sonho que eu vou deixar morrer junto com essas trocas de calendários, com esses cronômetros que apontaram zero. O que me resta agora é com um pouco de sorte fazer desses novos 365 dias os melhores da minha vida, e assim por todos os anos até que um dia eu olhe para trás e veja que todos os segundos que eu tive foram os mais incríveis que eu poderia ter.

Me siga como exemplo, tome meus planos de ser feliz e os tenha como seu, e assim faremos de 2015 um ano realmente inesquecível.

Feliz novo "eu" para todos os leitores do Sou Radioativo <3

Comentários