In love

Sabe quando você se pega sorrindo por nenhum motivo? Quando você sente seus olhos queimarem como se milhares de estrelas explodissem dentro deles? Cada uma liberando brilho, fogo e uma intensidade admirável. É, aquelas borboletas no estômago, aquele arrepio e aquela vontade louca de olhar para lugar algum e só pensar. Pensar em tudo, em todos, e principalmente no motivo de você estar assim. Engraçado o que nossa mente faz com a gente, uma hora somos só dor, aí assim do nada alguma coisa te preenche e você se sente a pessoa mais feliz do mundo. Depois é claro, vem a dor de novo porque ela sempre volta pro cantinho escuro dela. Mas é bom, no fundo no fundo é bom, se é claro eliminarmos todos os contras e abraçarmos os prós de coração conseguiremos ver o lado legal nisso tudo.


Não é só a buscar a felicidade , é o que você aprende enquanto faz isso que é importante. A vida é uma escalada, mas a vista é linda né? Cada segundo, cada gesto, cada pares de lábios se abrindo e revelando a sensação do infinito que é ter um sorriso voltado pra ti. É tipo magia, um encanto, mas mesmo assim você espera que isso nunca aconteça contigo. Porque? Porque dói, dói de maneira linda mais dói. As estrelas quando explodem queimam e devastam e depois daquela dança de chamas surge um silêncio e tudo se encerra com escuridão e vazio.

Isso é uma loucura que todos querem e poucos tem, e dentro desses todos alguns não querem tanto assim, é complicado na verdade, só entende quem sente. Mas é claro, a calmaria que vem depois pode ser ótima, como uma rede pra você descansar depois de um dia incrível, como ver o sol se pondo e pensar " amanhã tem mais ". Com o tempo a gente aprende o que fazer, como lidar com a situação toda e principalmente como manter a sensação de ter um céu todinho dentro de si sem ter que sentir dor alguma por causa disso. É um sentimento louco, doentio e incontrolável, mas é bom, no fundo no fundo é bom.

Comentários