[resenha] Strasshotfix


Queria começar pedindo desculpas a equipe hotfix pela demora extremamente grande para a criação desta post. Mas afinal, antes tarde do que nunca né ?

Há algum tempo eu tenho comprado adesivos strass na hotfix para a customização de algumas camisetas. 

Dicionario Sou Radioativo :
Customização - Dar uma renovada em algo velho e sem graça
Adesivo Strass - Meio mais fácil e completamente profissional de fazer isso.



Sou apaixonada por customização, porque pense, a primeira coisa que qualquer pessoa olha na outra são suas roupas, elas formam a sua personalidade, mostram quem você é e como se mostra ao mundo. Então é claro que devemos estar sempre de acordo com nós mesmos, mostrar que o que vestimos realmente combina com a gente, e o caminho mais rápido pra isso é deixar o que você veste a sua cara.

Contamos com potentes aliados nessa jornada da moda, e a strass permite que você além de escolher entre as varias opções também criar a sua própria. Eu inclusive criei no site as estampas que uso em minhas blusas hoje em dia.

Ganhei dois produtos para teste, uma camiseta sublimada (super cute) e um adesivo que eu mesma coloquei em uma camiseta básica. Infelizmente eu não possuo uma câmera boa (vou providenciar) mas eu posso garantir que o adesivo ficou incrível, e a camiseta sublimada é extremamente macia e fofa.

Se gostou, recomendo que visite e conheça o site (Strasshotfix) e se divirta customizando e deixando tudo com um ar de você.