Eu é sei lá



Vazia, seca e sem palavras. Não quero deixar folhas em branco mas também não quero escrever só quando sentir dor. Preciso de palavras belas, de sentimentos bons e de fontes de inspiração felizes. Preciso sorrir mais, e compor histórias sobre como essa é magica é linda. Preciso dizer mais "eu te amo", "eu confio em você" , " eu te perdoou" e contar que efeito isso produz. Preciso abrir os olhos, a mente e o coração e enxergar a verdadeira beleza, acreditar na verdade e sentir o infinito. Não gosto de ser só dor embora eu seja, não escolho ficar calada embora eu fique, não quero sofrer antecipadamente apesar de que é só isso que sei fazer. Eu escrevo o que acredito, o que sinto. Será tudo rosa, azul, cinza no momento que eu precisar que seja. Meu desejo é escrever coisas bonitas, é fazer as pessoas rirem ao invés de chorar, é mostrar que existe luz no escuro, e que as coisas sempre ficam bem. Mas será mesmo que ficam ?

Comentários