[textinho] bipolaridade on


Resultado de imagem para bipolar tumblr

Estou com algum tipo estranho de bipolaridade, uma doença confusa que me deixa louca. Quando longe minha mente procura recordar cada pedacinho seu, para que eu possa fingir que você está aqui. Me perco na estranheza dos meus pensamentos e posso sentir suas mãos segurando as minhas. Faço uma outra realidade dentro de mim e esqueço do mundo real. Porém, quando perto, meu corpo não responde a minha mente, e a vergonha ou algum tipo de conspiração do mal faz com que eu me afaste e deixe de agir da maneira correta. Isso melhora com o tempo, mas é ruim chegar em casa e me arrepender de não ter aproveitado a presença real, ter tido tantos desligues e deixado de prestar atenção. As vezes parece que não me importo, mas é só a parte inútil da minha mente me fazendo agir contra minhas vontades. Estou com algum tipo estranho de bipolaridade, uma doença confusa que me deixa louca.