[textinho] significado de um eu te amo

Queria que houvesse outras palavras além de um clichê "eu te amo" para que possa ser dita. Estou cansada de dizer isso. "Preciso de você" ou "não vivo sem você" não suprem o tal amor, são falhas e demonstram desespero, não um sentimento. "Te quero" e "Te adoro" são dois tes que não quero usar. Querer é diferente de ter, e adorar é um amor apenas de veneração. "Você é tudo pra mim" ou até mesmo "eu gosto muito de você" não se encaixam na situação. Se você fosse tudo, não haveria espaço para mais nada, e todos os outros amores seriam falsos. E gostar é só um por cento do sentimento real que se encontra na parte do meu cérebro que controla as emoções, logo, essa palavra é apenas um grão de algo muito maior. "Fique aqui" ou então "Não vá embora" só deixam claro a insegurança em te perder, e isso não deve ser dito no âmbito momento de um eu te amo. Possuímos um dicionário tão extenso e não é possível que não exista nenhum sinônimo para esse amor. Concluo que terei que continuar sendo clichê, porque eu te amo, e esse é possivelmente o único jeito forte o bastante de dizer isso.