[textinho] Eu vivi



Estou aprendendo a caminhar novamente, voltando ao começo na época que eu não sabia nada da vida. Apaguei todas as antigas palavras, e comecei uma nova história, embora é claro já tenha feito isso várias e várias vezes, sinto que dessa vez um final melhor me aguarda. Não quero um feliz para sempre, não quero viver um conto de fadas. Meu desejo é só poder abrir os olhos todas as manhãs e ansiar por um sol brilhante, e ao anoitecer poder dormir diante de um céu estrelado e ter sonhos bons. Quero amar e ser amada, quero sorrir e ver sorrisos, quero me sentir bem enquanto todos se sentem assim também. Poder dizer que fui humana, e que vivi coisas reais é mais gratificante que só dizer que fui feliz, porque ser feliz parece algo tão irreal e abstrato que as vezes chega a ser ser sentido. Eu sou feliz, mas também sou confusa, dramática e todas essas outras coisas e não existe palavra alguma que defina isso. Quero que as coisas tenham um fim, e quando tudo acabar não quero olhar para trás e dizer "fui feliz" , pois eu fui mais do que isso, quero dar o sorriso mais sincero e dizer apenas "eu vivi", pois apenas isso representa tudo o que senti.