Não sei

Eu sou louca, doida de pedra. Me desligo do mundo várias vezes ao dia, e minha mente, sabiá como ela é, me guia a seu encontro nos sonhos que tenho acordada. Com os olhos fechados eu posso te ver tão claramente como vejo com eles abertos. É engraçado, de fato, mas mesmo que seja imensamente bom não supera de modo algum a sua presença real. Não dá pra ver seus olhos brilharem, e nem me perder em sua pupila dilatada. Não dá pra sentir sua mão, nem o perfume de ruas roupas. É um meio, sim, de te ter por perto, mas não perto do jeito que eu realmente queria. Preciso aproveitar cada segundo que passar com os olhos abertos, te vendo de longe, de perto, e gravando cada detalhe para reproduzir novamente nos meus sonhos quando eu te dizer boa noite e ir dormir. Eu não louca, não sou doida de pedra. Eu sou apenas uma pessoa apaixonada, e mesmo sendo estranho e não combinando nada comigo, eu gosto um tantão bem grande de me sentir assim.