[textinho] Palavras na madrugada


As melhores ideias vêm a meu encontro na madrugada. Ricas amantes de pernas finas e curvas diferentes , que me atiçam e fazem com que eu traía meu tão valioso sono. São irresistíveis, é claro, e sei que caso eu resista não poderei encontra-las de novo pela manhã. Devo me render as suas vontades, ou esperar que se partam e ser fiel a meu descanso? Eis a questão, mais um número no meu exercício diário de dúvidas. Quem há de corrigir, e verificar, se minhas respostas estão corretas? Se eu, um pobre coitado, não estou adentrando o caminho errado pela centésima vez? Ah de no julgamento as cartas serem postas na mesa, e será que meu sono excessivo ao decorrer do dia juntamente com a obsessão de continuar escrevendo, justificam todos os meus outros atos? Teria sido diferente se eu me pusesse a dormir, eu teria não errado tanto. Acho que posso tentar mudar agora, mas amanhã eu começo, quem sabe, no entanto por hora, mesmo tomado pela fadiga pretendo continuar escrevendo.