[textinho] Se eu lhe amo ?


Se eu lhe amo ? Por que queres saber disto? O que tens você haver com o que há em meu coração? Devo-lhe alguma satisfação? Acho que não. Não, não me preparei para isto ainda, não imaginava que está hora ia chegar. Por que está me olhando desse jeito? Essa sua expectativa só me deixa mais atônito, mais vidrado na minha própria confusão. Vire o rosto, pare de me consumir com estes seus olhos,  não piore a situação. Por que tinhas que perguntar isto? Por que? Ora, não basta estarmos juntos e sermos felizes? O que queres ouvir de mim, o que este sim ou não mudará em sua vida ? Por que complica tudo? Não sei, não sei se te amo, não sei se o que sinto é amor. É mais que gostar, eu sei, mas seria toda essa felicidade o amor, ou todo este amor a felicidade? Como não sei só me abraçe, e não saia de perto de mim. Eu preciso de você, por favor continue sorrindo assim, e sim, eu te amo, então fica