[textinho] Uma breve explicação

Não é falta de inspiração, de jeito nenhum, ora, nem pense nisso. São desconhecidos até por mim mesma os motivos pelos quais não tenho escrito, fadiga da mente para com qual as palavras eu diria caso precisa-se dar um nome. É, eu sei. Sei que faz tempo que esperas um novo texto, mas para quem já esperou tanto seria bobagem desistir agora. Prometo me esforçar, abandonar essa fadiga que me consome e quem sabe com sorte fazer novamente surgirem algumas palavras, tais palavras que permanecem escondidas já a algum tempo e que em algum momento terão de sair.  Deixe me apreciar mais os momentos, viver o que eu escrevo ao envez de escrever o que eu vivo. São palavras bonitas, as vezes, não? Permita que eu as aplique em minha vida, para que assim, depois de admirar tanto um céu azul eu tenha detalhes para descreve-lo, descrever o que é ser feliz sentindo apenas felicidade.