[texto] Ah coração

Ah, coração, porque me faz chorar tanto? Meus olhos estão cansados, pare com isso, já deu. Sorria, respira, não pira. Lembra das coisas boas, das tardes amarelas dos dias com sol. Lembra do som, do cheiro, do sabor. Você tem olhos lindos que são assim graças a beleza do mundo então se lembre dessa beleza. Não, aí coração, não me faz chorar mais. Eu sei, eu sei que também dói pensar em coisas boas porque quando a alma se entristece essas lembranças carregam a saudade e a saudade carrega mais dor. Mas coração, ei, tente me escutar. Tudo fica bem, viu? Eu sei do que você precisa, mas aguenta mais um pouquinho.
Vamos fingir que você é de ferro mais alguns instantes, depois você pode voltar a ser sentimental assim, pensa que é só uma fase. Pensa que daqui a pouco, quando a maré baixar, você pode se abrir e colocar tudo pra fora. Só peço que guarde um pouco mais essas pequenas coisas, eu vou te recompensar, eu prometo. Vou deixar você bem, eu sempre deixo né? Não é? Não, não é. Desculpe, desculpe mesmo fazer isso contigo. Desculpe pensar em coisas tristes e deixar você pior, desculpa transformar as coisas boas em ruins e desculpa mesmo causar toda essa confusão. Mas você me entende, você sabe que nós somos assim. Sempre fomos e provavelmente sempre iremos ser. Somos um fardo um para o outro, mas você é meu melhor amigo e são seus conselhos que eu quero seguir, ou não. As vezes acho que exploro muito você, não posso deixar você agir sobre mim. Aí coração, você é impulsivo, impaciente, trágico. Você guarda tudo que não devia guardar e as coisas que devia guardar você esquece. Já disse, tem que ser diferente, não pode viver assim. Não, pare, não estou dizendo que não pode ser intenso, só quero que seja assim mas com moderação. Sabe? Ame, mas não dependa. Chore, mas não sofra. Fique magoado mas não guarde rancor. Isso é feio, isso só machuca a gente. Porque você gosta tanto de nos machucar, ein coração? O que? Está dizendo que só vejo o lado ruim das coisas? Tudo bem, tudo bem. Mas eu sou assim, né. Esqueceu que eu só penso bobagens ? Aí, é mesmo, você tem razão. E agora, quem culpar, eu ou você? Você me faz chorar e eu te faço sentir, ou é o contrário? Realmente não sei. Mas vem aqui, eu só tenho a te agradecer, sabia ? Você é tão grande e tão bonito, eu sinto o seu amor e nossa, é um amor tão lindo. Parabéns, você é incrível coração. E ah, obrigada. Eu tenho lembranças maravilhosas mesmo, vou começar a te mostrar mais elas. Vai que assim a gente cura um ao outro, compartilhando a felicidade que temos dentro de nós. Me abraça coração, que bom que está sorrindo. Agora tenta dormir bem, amanhã é um novo dia, amanhã continuaremos sendo felizes. Amanhã seremos eu e você contra o mundo, e a gente chora se for preciso mas eu preciso que não precisemos fazer isso.