[texto] Deixe estar como está



Você não faz ideia de como essa distância machuca. Não imagina quão sufocante é viver em um imenso espaço vazio. Suas explicações errôneas e seus deslizes grotescos não suavizam os socos que me dão. Estou desapontada, desgostosa, fragilizada. Sinto dor, sinto as mágoas. Mas e o amor, por que não sinto seu amor? Achei que a vida era mais simples, que ter alguém fosse como em um conto de fadas. Mas onde está meu felizes para sempre? O que aconteceu com o meu príncipe encantado? Dele resta agora apenas uma embalagem rasgada e um presente quebrado que nos auto destruiu. Aquele sonho está pausado em um momento ruim do qual não sei como sair. Aquelas lembranças só me fazem pensar o que deveria ter sido e o que deixou de ser. Onde foi que errei? Errei em amar demais, exigir demais. Idealizar, talvez? Ora, se tivessem me dito antes que amor é isso eu teria lançado minha sorte aos céus e vivido somente para não amar. Não quero essa distância, essa frieza, essas palavras vazias. Não quero esperar por pedidos de desculpas, esperar por mudanças, esperar pela amizade, por compreensão. Não quero esperar, esperar e esperar. O amor tem que ser agora, tem que ser alimentado, cultivado. Tem que estar presente. Deveria ser prioridade amar de verdade. Deveria ser prioridade o "a gente". Estou vendo e sentindo a chama apagar, mas o que mais posso fazer pra adiar essa decisão do coração? Dei fósforos e pedi que me acendesse, mas seu amor não quer ser o suficiente. Seu coração não quer o meu, não de verdade. Se quisesse me ouviria, entenderia, cuidaria. Quando grito muito alto me escuta, mas um dia depois nem meu eco você nota, ou se importa. Suas carícias me fazem querer ficar e o brilho dos seus olhos as vezes fazem eu me sentir especial. Mas o vazio insiste em te acompanhar e não quero viver na companhia dos dois. Ou venha amor ou venha solidão. Nada pela metade, nada pra passar o tempo. Chega desse falso sentimentalismo, desse seu discurso pronto de que precisa de mim. Chega dessa ilusão, dessa esperança de que vai tornar isso como eu queria, porque não vai. Como eu queria é tão ruim assim? O meu "feliz para sempre" diverge de suas idealizações e continuo me perguntando porque não fui embora. Queria mesmo é me perder pra você poder me encontrar de volta, mas já estou perdida e você mesmo sabendo não faz questão de me resgatar. Nem se soubesse onde estou iria, é esforço demais e não mereço isso. Quando olhar pra trás irá ver o que perdeu, olhando pra frente vai ver o que está fazendo eu me tornar. Então por enquanto deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está.